A Maneira Mais Rápida de Criar um Negócio Online Estável e Lucrativo do Zero

Você sabia que qualquer negócio digital que comece do zero deve seguir algumas leis específicas?

As Cinco Leis do Empreendedorismo Digital Moderno!

É isso o que a Cris Franklin e o Romualdo Cronemberger descobriram ainda no começo de suas carreiras no Marketing Digital, e é o que eles vão te ensinar hoje!


Clientes(1)


 

 

1 – Lei: Trabalhar como Afiliado

Em seus primeiros trabalhar no Marketing Digital eles se depararam com o desafio de fazer vendas para terceiros.

Com esse desafio eles perceber que o que é necessário é trazer visitantes para esse site para que a pessoa/empresa pudesse vender seu
produto e eles, pelas indicações, ganhavam uma comissão neste processo.

Foi assim que eles descobriram o quanto é potente trabalhar como afiliado.


 

2 – Lei: Trabalhar como Produtor

Depois de algum tempo trabalhando desta forma e ganhando um bom dinheiro com isso, eles descobriram a segunda lei: o trabalho com infoprodutos. Até então a Cris tinha trabalhado apenas com produtos físicos como roupas, joias, CDs e embora gostasse, havia toda uma problemática especialmente devido à logística, produtos que não chegavam aos clientes, etc.

Infoprodutos são todos aqueles que podem ser entregue de forma digital (cursos, vídeos, arquivos em PDF, entre muitos outros). Foi aí que ela viu surgir uma incrível oportunidade e seus negócios deslancharam de vez.
Ambos ressaltam a importância dos infoprodutos para transformar a vida de alguém.
Como um curso que pode ser rapidamente consumido e desde então alterar a vida do cliente. Diferente dos produtos físicos, os infoprodutos te dão não apenas as ferramentas mas a maneira certa de pensar e agir, te dão a informação, o conhecimento.


3 – Lei: Criação de Lista

No decorrer desta jornada, surgiu a terceira lei: A criação da Lista. Ao invés de levar os visitantes diretamente à página de compras, eles passaram a fazer um banco de dados com aquelas pessoas interessadas no que eles tinham para mostrar.

Ao entrar no site, o cliente era primeiramente direcionado à uma página de cadastro, onde colocava seu e-mail, assim com o tempo uma lista de interessados, do seu nicho, começou a surgir.

Enviando e-mails esporadicamente para aquela lista, conseguiam criar picos de vendas de pessoas que não compraram o produto anteriormente, fosse por esquecerem, por falta de dinheiro ou de tempo. Cris fala da importância de conhecer as métricas das campanhas, para saber o quanto investir em tráfego para garantir resultado e não sentir como se houvesse “gasto em tráfego”.

“Quem gasta em tráfego são pessoas que não calculam as métricas daquilo, porque o tráfego, quando você compra, é um investimento.” Diz ela.

Romualdo explica que a lista tem uma importância enorme para o andamento do seu negócio. Se você investe apenas em tráfego e num dia, por acaso, isso falha, você pode colocar seu trabalho em risco, enquanto a lista, quando bem construída, trabalha a estabilidade. A lista, aliás, não deve ser feita apenas com o intuito de vender, mas de construir uma base sólida entre você e seus clientes em potencial.

E aqui entra a quarta lei: o Relacionamento.


magnet 1


 

4 – Lei: Relacionamento

“O segredo está em, quando você decide com quem fazer negócio, você começar a ajudar aquela pessoa e dar valor para elas antes mesmo do dinheiro trocar de mãos.” Diz Romualdo, citando J. Abraham sobre o que significa o relacionamento no Marketing Digital.
O segredo para realizar vendas maiores e mais significativas é trabalhar sua lista diariamente e não apenas no momento da venda. É esse relacionamento, essa credibilidade e confiança que vão fazer seu produto ser aceito e adquirido a qualquer momento.
E essa é a base da quinta e última lei: a consistência.


5 – Lei: Consistência

Tanto nos investimentos quanto na maneira de agir quanto no tratamento da lista, a consistência faz com que surja a possibilidade de evoluir de maneira concreta e duradoura.

Seguindo apenas estas cinco importantes regras você pode criar um negócio online estável e lucrativo do zero rapidamente e alcançar o sucesso.


 

 

Gostou?  Então me diga nos comentários as sacadas/dúvidas e comentários que surgiram para você.

Quer aprender mais sobre como ter um negócio de sucesso usando a Internet?
Então aproveite e baixe grátis as 5 Maiores Sacadas que tirei do meu livro, Negócios Digitais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *