Como Um Empreendedor Digital Consegue Administrar Uma Empresa Mesmo Viajando o Mundo

O post de hoje foi escrito pelo meu amigo Bruno Pinheiro e vai te mostrar como usando o Marketing Digital você pode comandar a sua empresa de qualquer canto do mundo!

Você acha que é possível fazer do mundo o seu escritório?

Empreendedores digitais ficam conhecidos por trabalharem em lugares paradisíacos, por viajarem o mundo e se divertirem enquanto trabalham. Mas, será que é sempre assim?

Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, empreender online não é um trabalho de “Sair de Férias e Ficar Numa Boa”. Mesmo estando viajando o tempo todo, é preciso manter constância, ter que gerenciar o tempo, ter muita disciplina.

Veja essa reportagem que saiu no Pequenas Empresas e Grandes Negócios, do Bruno Pinheiro, que vocês vão conhecer neste post:

Sim, disciplina é necessário para quem trabalha online e quer viajar ao mesmo tempo. Afinal, o que é mais legal? Curtir uma praia paradísica em Bali, na Tailândia ou sentar de frente ao computador para produzir mais conteúdo transformador?

Quando você encontra o seu propósito de vida, você passa a encontrar uma razão para continuar a fazer o que é necessário, dessa forma trabalhar passa a ser algo bom. Então, nesse post você terá 3 pilares de como administrar melhor, mesmo estando longe de um escritório.

Meu desejo para você e para todas as pessoas que estão lendo esse artigo é que você TERMINE FORTE.

Imagine a seguinte situação

corredor

 

Você é um corredor olímpico e você está ganhando a corrida, mas você sabe que se você desacelerar, se você olhar para trás, você pode tropeçar e pode perder a corrida.

Se você é um corredor olímpico você nunca vai olhar para trás, vai manter sempre o seu ritmo, até cruzar a linha de chegada. Não importa o que as pessoas ao seu redor estão gritando, não importa as coisas que estão passando ao seu redor. O seu único foco é correr e passar a linha de chegada.

Não importa se é terça-feira, quarta ou sexta. Não importa se é o primeiro ou o último dia do ano. TERMINE FORTE!!!

Se você começou a fazer alguma coisa, termine aquilo com o mesmo entusiasmo que você começou. Não olhe para os lados, não ouça as pessoas dizendo que você não vai alcançar a linha de chega ou que falta muito para o seu sonho ser realizado. Apenas continue a correr!

“Comece com um fim em mente.” – Stephen Covey

O segundo pilar é: VOCÊ ESTÁ PRODUZINDO OU ESTÁ SIMPLESMENTE OCUPADO?

ocupado

 

Muitas pessoas levantam cedo, vão para suas mesas de trabalho e, no final do dia, percebem que não produziram nada… Isso acontece porque elas perderam muito tempo se ocupando com coisas que não deveriam fazer.

Se você perde tempo em grupos no whatsapp, facebook ou em conversas que não levam à lugar algum durante o seu dia, você deve estar entendendo o que eu estou dizendo. O dia passa e você não fez o que deveria ter sido feito.

Cada empreendedor de sucesso tem seus objetivos. Os mais bem sucedidos empresários reveem seus objetivos com frequência e os executam. Eles sabem o que dever ser feito. Para trazer, instantaneamente, organização e clareza à sua vida, rever seus objetivos e alcançar todos eles, você deve aprender a quebrar os processos em pequenas tarefas.

Empreendedores organizados, separam o que devem fazer em tarefas, comece logo pela manhã, faça as coisas como ler emails, escrever artigos ou estratégia do dia, logo quando você começar o dia.

Depois de fazer essas tarefas, você parte para as outras, um ótimo gerenciador de projeto e gratuito é o Trello.

E o último e mais importante de todos…

DEFINIR SUA MISSÃO

objetivo (2)

Quando você descobre a sua missão, você se sentirá no caminho certo. A sua missão vai te encher de entusiasmo e um desejo ardente para trabalhar em seu projeto. Quando você sabe o porque você está trabalhando por aquilo que você faz, você se empenha em fazer bem feito e, dessa forma, você parte para ter sucesso.

O desafio, muitas vezes, de quem trabalha online, não é só de fazer as coisas que devem ser feitas, é não se distrair com as coisas que não alimentam os seus sonhos, é não perder tempo, com coisas que te afastam do seu sucesso pessoal. Quando você percebe que o que deve ser feito é mais importante do que qualquer outra coisa, você passa a levar aquilo a sério, levantando sua motivação em saber que outras pessoas serão transformadas e você será recompensado por seu esforço.

Por esses dias estou lançando um treinamento gratuito, onde ensino como construir um negócio online de sucesso. Nesse treinamento conto desde a minha história, até como escolher o nicho, o tipo de produto para se trabalhar. O inicio das aulas começam agora dia 29/02 e para garantir uma das vagas, clique no botão abaixo e faça parte.

>>> SIM! Quero Aprender Como Criar um Negócio Digital!

Bruno Pinheiro

//////////////////////////////////////

Gostou desse artigo? Ficou interessado? Então me diga nos comentários!

Por esses dias meu amigo Bruno Pinheiro, que é empreendedor digital e viaja pelo mundo empreendendo, lançará um treinamento gratuito.
Nesse treinamento ele mostrará de forma didática, o que ele faz para manter sua empresa e viajar. Bruno, já foi destaque em diversos portais e programas de TV, como Globo News, Pequenas Empresas e Grandes Negócios e, recentemente, saiu no Catraca Livre.

O inicio do treinamento será no dia 29/02 e para garantir uma das vagas, clique no botão abaixo e faça parte.

>>> SIM! Quero Aprender Como Criar um Negócio Digital!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *