Por muito tempo estudei os grandes motivos que fazem as pessoas comprarem os produtos. Continue lendo e descubra o que eu aprendi.<\/p>\n
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Por Rafael\u00a0Albertoni, especialista em copywriting e t\u00e9cnicas de persuas\u00e3o<\/em><\/strong><\/p>\n <\/p>\n Imagine se voc\u00ea soubesse exatamente por que as pessoas compram e como criar nelas essa necessidade, esse desejo de comprar.\u00a0O seu poder seria fora do comum!<\/p>\n Imagine se voc\u00ea pudesse vender qualquer coisa para qualquer um. \u00c9 isso que voc\u00ea vai aprender agora. S\u00e3o dois os motivos que fazem as pessoas comprarem qualquer coisa.<\/p>\n <\/a><\/p>\n Pagar e frequentar uma academia evita a dor de estar acima do peso ou de n\u00e3o ser saud\u00e1vel.\u00a0Comprar um terno evita a dor de se sentir fora do grupo, ou de se sentir mal vestido.<\/p>\n Adquirir um curso ou uma palestra evita a dor de n\u00e3o saber o que fazer, ou de ter que testar v\u00e1rios caminhos at\u00e9 conhecer o caminho certo que te d\u00e1 resultado. Se voc\u00ea quer ter acesso exclusivo ao Mapa do Marketing Digital, clique aqui.<\/a><\/strong><\/p>\n <\/a><\/p>\n N\u00f3s estamos sempre em busca do Prazer.\u00a0Sempre queremos melhorar a situa\u00e7\u00e3o em que estamos.<\/p>\n Isso tem origem em nossos antepassados, milhares de anos atr\u00e1s.\u00a0Para sobreviver, n\u00f3s descobrimos intuitivamente que sempre precisamos melhorar a nossa situa\u00e7\u00e3o.<\/p>\n Morar em algum lugar melhor, com mais benef\u00edcios e facilidades. Participar de grupos de pessoas que se apoiam com o objetivo comum de sobreviver. Conseguir uma parceira ou um parceiro para se reproduzir.<\/p>\n Todas essas coisas aumentam nosso prazer e garantem a nossa sobreviv\u00eancia e a sobreviv\u00eancia dos nossos filhos.\u00a0Dessa forma, n\u00f3s aprendemos instintivamente que devemos buscar o prazer.<\/p>\n Muitas vezes o que voc\u00ea compra serve para os dois prop\u00f3sitos: para evitar uma dor e aumentar o seu prazer.<\/p>\n <\/a><\/p>\n Por milhares de anos tem sido assim e isso deve continuar por alguns milhares de anos \u00e0 frente.<\/p>\n Uma das principais formas de usar esse Princ\u00edpio da Dor e do Prazer no Empreendedorismo Digital \u00e9 produzir t\u00edtulos e headlines persuasivas.<\/p>\n Voc\u00ea precisa fazer as pessoas abrirem seus e-mails, clicarem nos seus Links e comprarem seus produtos.\u00a0O seu Prospecto s\u00f3 abre o seu material e l\u00ea a sua comunica\u00e7\u00e3o se ele tiver um bom motivo para isso, se tiver um T\u00edtulo Persuasivo.<\/p>\n Essa semana, eu produzi um Livro Digital Gr\u00e1tis para orientar voc\u00ea a como Escrever T\u00edtulos persuasivos e poderosos, que tem o poder de fazer as pessoas clicarem nos seus links e comprarem seus produtos.<\/p>\n Para baixar esse Livro Gr\u00e1tis Agora, clique na imagem abaixo e aproveite o material!<\/p>\nO primeiro motivo \u00e9: para aliviar ou evitar uma dor<\/h2>\n
\nTente, agora, olhar a sua volta e descobrir quais s\u00e3o as dores que te fizeram comprar os produtos que est\u00e3o ao seu redor.\u00a0Esse \u00e9 um \u00f3timo exerc\u00edcio para come\u00e7ar a compreender as t\u00e9cnicas de vendas: persuas\u00e3o e copywrite.<\/p>\nO Segundo motivo \u00e9: para gerar ou aumentar o prazer<\/h2>\n
Esses dois motivos est\u00e3o na base da psicologia do ser humano<\/h2>\n
Esse material \u00e9 poderoso e est\u00e1 dispon\u00edvel para voc\u00ea agora<\/h2>\n