Voc\u00ea n\u00e3o precisa ser um expert para construir um neg\u00f3cio de sucesso com a ajuda da internet, mas isso n\u00e3o significa que voc\u00ea n\u00e3o possa querer se tornar um.<\/p>\n
Ser um expert n\u00e3o \u00e9 algo que acontece da noite para o dia. \u00c9 preciso muita disciplina, perseveran\u00e7a, estudo e aplica\u00e7\u00f5es pr\u00e1ticas que muitas vezes levam ao erro.<\/p>\n
Para mostrar como o caminho do expert vale a pena, separamos 4 vantagens que os experts t\u00eam em seu mercado.<\/p>\n
O que voc\u00ea faz quando est\u00e1 no setor de frutas do supermercado? Voc\u00ea procura a melhor, n\u00e3o \u00e9 mesmo? Isso acontece em qualquer \u00e1rea da sua vida.<\/p>\n
\u00c9 por isso que as pessoas querem os melhores profissionais do mercado, sempre que poss\u00edvel.<\/p>\n
Experts podem at\u00e9 mesmo procurar clientes, mas isso n\u00e3o \u00e9 muito comum por conta da grande demanda que eles j\u00e1 possuem.<\/p>\n
Palestrantes como o Rodrigo Cardoso, que esteve na \u00faltima edi\u00e7\u00e3o do CONAED<\/strong>, possuem a sua agenda lotada para o ano inteiro!<\/p>\n Se voc\u00ea \u00e9 um expert no seu trabalho, pode ter certeza que a sua boa reputa\u00e7\u00e3o afetar\u00e1 de maneira positiva a sua empresa, que passar\u00e1 a receber mais pedidos por conta disso.<\/p>\n Uma coisa \u00e9 aumentar o pre\u00e7o para ganhar mais dinheiro, e outra \u00e9 aumentar o pre\u00e7o porque voc\u00ea realmente \u00e9 capaz de dar um servi\u00e7o\/produto de extrema qualidade para o seu p\u00fablico.<\/p>\n \u00c9 exatamente isso que um expert pode fazer. Al\u00e9m disso, aumentar um pre\u00e7o acaba servindo como um funil com a fun\u00e7\u00e3o de filtrar a demanda, e isso n\u00e3o acontece por acaso: para manter a qualidade \u00e9 preciso atender apenas o n\u00famero de pessoas que voc\u00ea realmente pode atender.<\/p>\n Sobrecarregar o servi\u00e7o n\u00e3o \u00e9 uma op\u00e7\u00e3o, pois assim a qualidade do trabalho final diminuiria e os clientes n\u00e3o teriam o resultado prometido inicialmente.<\/p>\n Um expert ganha mais porque ele produz mais resultados e garante que a qualidade dos resultados n\u00e3o caia.<\/p>\n Seja da m\u00eddia especializada, da m\u00eddia geral ou de outros profissionais, experts atraem aten\u00e7\u00e3o, e isso possui algumas vantagens:<\/p>\n – Sua empresa ser\u00e1 mais conhecida O CONAED, por exemplo, re\u00fane grandes especialistas em empreendedorismo e marketing digital, formando la\u00e7os entre eles e dando aos experts um poder de alcance ainda maior para que eles passem as suas mensagens para um p\u00fablico que quer escut\u00e1-las e por pessoas que ainda n\u00e3o sabem que aquilo pode ser muito \u00fatil para suas vidas.<\/p>\n Pessoas de muito sucesso costumam ser ouvidas, observadas e apoiadas. Steve Jobs, ao criar o iPad, abriu o mercado para os tablets, que hoje s\u00e3o populares entre pessoas de todas as idades.<\/p>\n Um expert n\u00e3o precisa criar um produto para revolucionar o mercado, basta que ele consiga alcan\u00e7ar resultados de uma forma mais pr\u00e1tica.<\/p>\n Um novo modelo de neg\u00f3cio que traga mais vantagens para a empresa e para o p\u00fablico, por exemplo, pode ser uma forma de revolucionar o mercado.<\/p>\n Como a pessoa \u00e9 considerada um expert, muitos o estudar\u00e3o e seguir\u00e3o suas dicas.<\/p>\n – A demanda pelos seus produtos ou servi\u00e7os aumenta<\/strong> Qualquer pessoa pode desenvolver uma expertise. Tudo que voc\u00ea precisa fazer \u00e9 estimular o seu crescimento pessoal e profissional da maneira correta.<\/p>\n Que tal come\u00e7ar seguindo as dicas dos maiores experts em empreendedorismo?<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Voc\u00ea n\u00e3o precisa ser um expert para construir um neg\u00f3cio de sucesso com a ajuda da internet, mas isso n\u00e3o significa que voc\u00ea n\u00e3o possa querer se tornar um. Ser um expert n\u00e3o \u00e9 algo que acontece da noite para o dia. \u00c9 preciso muita disciplina, perseveran\u00e7a, estudo e aplica\u00e7\u00f5es pr\u00e1ticas que muitas vezes levam ao erro. Para mostrar como o caminho do expert vale a pena, separamos 4 vantagens que os experts t\u00eam em seu mercado. 1- Experts s\u00e3o procurados pelos clientes- O que Continue lendo<\/span>\u2192<\/a><\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":4679,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":[],"categories":[7],"tags":[],"yoast_head":"\n2- Voc\u00ea pode cobrar mais pelos seus servi\u00e7os, pois eles realmente valem mais<\/h3>\n
3- Experts atraem aten\u00e7\u00e3o<\/h3>\n
\n– Sua mensagem ter\u00e1 um alcance ainda maior, permitindo que voc\u00ea ajude mais pessoas
\n– Voc\u00ea pode encontrar grandes parceiros e iniciar grandes projetos com maior facilidade<\/p>\n4- Voc\u00ea pode mudar o seu mercado<\/h3>\n
Recapitulando<\/h3>\n
\n – Voc\u00ea pode cobrar mais e entregar\u00e1 aos clientes produtos e servi\u00e7os de extrema qualidade<\/strong>
\n – Experts atraem aten\u00e7\u00e3o e voc\u00ea pode usar isso para expandir o alcance da sua mensagem<\/strong>
\n – Mudar o mercado \u00e9 algo que est\u00e1 ao seu alcance<\/strong><\/p>\n