Muitos acabam se iludindo com a ideia de abrir uma fanpage no Facebook mas n\u00e3o percebem que ficam suscet\u00edveis \u00e0s regras de terceiros, ou seja, do Facebook, que est\u00e1 sempre mudando e que, muitas vezes, por ter uma de suas regras transgedidas, deleta e\/ou bloqueia sem aviso a p\u00e1gina, prejudicando todo o processo.<\/p>\n
O post de hoje foi escrito pelo Henrique Carvalho, que foi o primeiro a conseguir 150\u00b0 na Hotmart (ferramenta para infoprodutos que recebe avalia\u00e7\u00f5es dos mesmos).\u00a0Tamb\u00e9m conseguiu 650 mil visitar para seu endere\u00e7o Viver de Blog e uma lista com 35 mil nomes em apenas 10 meses.<\/p>\n
<\/a><\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n Antes de construir o meu blog eu comecei analisando as principais diferen\u00e7as entre o novo Marketing (Inbound) e o velho Marketing (Outbound).<\/p>\n O Inbound Marketing possui um custo bem menor do que o Outbound Marketing, \u00e9 alimentado por for\u00e7ar como a criatividade, o talento e o esfor\u00e7o e \u00e9 composto pelos mais diversos conte\u00fados como infogr\u00e1ficos, v\u00eddeos, f\u00f3runs, not\u00edcias, e-books, webinar, SEO, podcasts e, claro, blogs.<\/p>\n O blog, na realidade, \u00e9 o pilar desses elementos pois todos s\u00e3o sintetizados e publicados atrav\u00e9s dele.<\/p>\n Na minha opini\u00e3o os quatro pilares do novo Marketing s\u00e3o:<\/p>\n 1)<\/strong> Um p\u00e9ssimo Design: Alguns sites se utilizam de muitas informa\u00e7\u00f5es simult\u00e2neas, como banners divulgando produtos. Alguns chegar a usar mais de 20 ou 30 banners e isso n\u00e3o necessariamente gera muitos resultados. A solu\u00e7\u00e3o \u00e9 buscar um design de confian\u00e7a. Uma pesquisadora da universidade de Nort\u00fambria (UK) fez um estudo para ver o que fazia as pessoas confiarem ou n\u00e3o em um site. O resultado mostrou que um design ruim afeta muito mais a confian\u00e7a das pessoas do que um conte\u00fado de m\u00e1 qualidade.<\/p>\n 2)<\/strong> Conte\u00fados Memor\u00e1veis: Procure criar verdadeiros guias dos assuntos retratados e tente falar de temas diferenciados, que quase ningu\u00e9m aborda e que agu\u00e7am a curiosidade do leitor. 10 tipos de conte\u00fado para melhorar seu site: \uf0b7 E-books \uf0b7 Webn\u00e1rios \uf0b7 V\u00eddeos Gravados \uf0b7 Minicurso online \uf0b7 Infogr\u00e1ficos \uf0b7 Planilhas \uf0b7 Checklists \uf0b7 Ferramentas online \uf0b7 Concursos online \uf0b7 Aplicativos online<\/p>\n 3)<\/strong> Eu sou igual a todo mundo: Se voc\u00ea n\u00e3o se destacar, ser\u00e1 apenas mais um no mercado. A solu\u00e7\u00e3o \u00e9 simples e se chama \u201cVaca Roxa\u201d, ou seja, o diferencial do seu site. Pode ser que enquanto todos fa\u00e7am texto, voc\u00ea fa\u00e7a v\u00eddeos, e-books ou qualquer coisa que te diferencie do resto do mercado.<\/p>\n <\/a><\/p>\n Utilizando como exemplo o filme O Lobo de Wall Street, uma das formas mais r\u00e1pidas e eficientes para o posicionamento no mercado \u00e9 a hiper segmenta\u00e7\u00e3o, ou seja, abocanhar os n\u00edveis mais baixos desse funil.<\/p>\n \u201cA clareza bate a generaliza\u00e7\u00e3o\u201d.<\/strong><\/em><\/p>\n Estudos mostram que 61% dos consumidores preferem comprar de mercados especializados do que produtos gen\u00e9ricos.<\/p>\n Na \u00e1rea da sa\u00fade por exemplo.<\/p>\n Quanto mais segmentado, mais voc\u00ea pode se aprofundar e mais o seu p\u00fablico se identificar\u00e1.<\/strong><\/p>\n <\/a><\/p>\n Para finalizar, seguem o que s\u00e3o na minha opini\u00e3o, as cinco chaves para o sucesso do seu blog\/neg\u00f3cio:<\/p>\n Com essas li\u00e7\u00f5es voc\u00ea pode criar o seu pr\u00f3prio blog, com as suas regras e sua maneira de lidar com seu p\u00fablico e comandar o neg\u00f3cio digital de sucesso que sempre quis.<\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Muitas pessoas resolvem come\u00e7ar seu neg\u00f3cio na internet mas n\u00e3o sabem qual o melhor lugar para isso… Muitos acabam se iludindo com a ideia de abrir uma fanpage no Facebook mas n\u00e3o percebem que ficam suscet\u00edveis \u00e0s regras de terceiros, ou seja, do Facebook, que est\u00e1 sempre mudando e que, muitas vezes, por ter uma de suas regras transgedidas, deleta e\/ou bloqueia sem aviso a p\u00e1gina, prejudicando todo o processo. O post de hoje foi escrito pelo Henrique Carvalho, que foi o primeiro a conseguir Continue lendo<\/span>\u2192<\/a><\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":6746,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[7],"tags":[],"yoast_head":"\n\n
Se voc\u00ea quer evitar que seu blog fracasse:<\/h3>\n
Como se posicionar no mercado<\/h3>\n
\n
\n
\n
\n
As Cinco Chaves para o Sucesso<\/h3>\n
\n
Gostou desse post? \u00a0Ent\u00e3o me diga nos coment\u00e1rios as sacadas\/d\u00favidas e coment\u00e1rios ques surgiram para voc\u00ea.<\/h4>\n
\nEnt\u00e3o aproveite e baixe gr\u00e1tis as 5 Maiores Sacadas que tirei do meu livro, Neg\u00f3cios Digitais!
\n[CLIQUE AQUI PARA BAIXAR]<\/a><\/strong><\/div>\n