Ferramentas

SOCIAL SELL – Como Funciona esse curso da Camila Porto?

SOCIAL SELL – Como Funciona esse curso da Camila Porto?

Nesse artigo eu vou analisar para você o treinamento da Camila Porto chamado curso Social Sell. O curso Social Sell é um treinamento focado em ensinar pequenas e médias empresas a como usarem o Facebook, Instagram, WhatsApp e Messenger para atrair, engajar e converter seguidores em clientes. A ideia deste treinamento é reunir o que há de mais efetivo e replicável para qualquer negócio vender mais usando essas quatro ferramentas. No Social Sell, a Camila explica o passo a passo do método que ela usa Continue lendo

9 Aplicativos para facilitar sua vida e agilizar seu negócio

9 Aplicativos para facilitar sua vida e agilizar seu negócio

Hoje em dia, pouquíssimas pessoas não usam aplicativos em algum processo do dia a dia. Existem milhares de apps que podem contar calorias, fazer listas e tarefas, agendar reuniões, encontrar músicas favoritas, entre muitas outras funcionalidades que tornam seu dia mais conectado e rápido. Porém, é difícil encontrar os melhores apps para empreendedores digitais sem se perder entre as opções, Eu vou te mostrar aqui 9 aplicativos indispensáveis para auxiliar a sua jornada: 1 – WorldCard O WorldCard é o aplicativo ideal para salvar contatos Continue lendo

Email marketing eficiente: confira 4 dicas de ouro

Email marketing eficiente: confira 4 dicas de ouro

Você provavelmente já passou por esta situação. Imagine que você passou horas criando o texto do seu email, prestando atenção a cada frase e detalhe. Aliviado, você clica em Enviar e torce pelo melhor. Mas o que acontece? Quando você olha as estatísticas desse email, você descobre que o desempenho não foi tão bom quanto o esperado. É frustrante, não é? Se você já protagonizou essa cena ou tem medo de passar por isso, não se preocupe. Nós preparamos algumas dicas para ajudar aqueles  que Continue lendo

Como usar a ferramenta do Google Adwords para descobrir o que o seu público pesquisa

Como usar a ferramenta do Google Adwords para descobrir o que o seu público pesquisa

Se você trabalha ou quer trabalhar com um negócio online, com certeza já ouviu falar na importância de produzir bons conteúdos. Apesar de não ser recomendável apostar todas as suas fichas nesse processo, a produção de conteúdo sempre deve estar incluída nas suas estratégias, afinal, ela lhe ajudará a estar nas primeiras posições dos mecanismos de busca. Só que, para chegar lá, você precisa levar em consideração uma série de fatores, como site otimizado, URLs amigáveis e, claro, o uso das palavras-chave corretas. Mas como Continue lendo