As imagens<\/strong> desempenham um papel extremamente importante no sucesso dos seus an\u00fancios, independente da ferramenta utilizada e do p\u00fablico que voc\u00ea deseja atingir.<\/p>\n Imagens passam ideias e sentimentos que n\u00e3o conseguiriam ser condensados em poucas palavras e ajudam a complementar sua ideia.<\/p>\n Por isso, \u00e9 importante estar atento \u00e0s escolhas que voc\u00ea faz ao criar an\u00fancios<\/strong>, e o Facebook<\/strong> tem algumas peculiaridades que podem minar seu desempenho sem que voc\u00ea sequer perceba o que fez de errado.<\/p>\n Fique de olho nas seguintes dicas para aprender a como tirar o m\u00e1ximo proveito das imagens dos seus an\u00fancios no Facebook Ads:<\/p>\n Pessoas<\/strong><\/p>\n<\/li>\n<\/ol>\n Fotos de pessoas geram identifica\u00e7\u00e3o<\/strong> imediata. D\u00ea prefer\u00eancia para pessoas sorrindo, comemorando e olhando para a c\u00e2mera. Isso atrai quem est\u00e1 do outro lado e a pessoa vai querer buscar a mesma alegria que est\u00e1 na imagem, al\u00e9m de associar seu produto\/marca com a ideia de felicidade.<\/p>\n <\/a><\/p>\n \u00a0Se o seu an\u00fancio for voltado para fam\u00edlias e lares, busque imagens de crian\u00e7as, casais (jovens, adultos e\/ou idosos), reuni\u00f5es familiares, pais e filhos, animais de estima\u00e7\u00e3o, entre outras coisas que remontem \u00e0 harmonia no lar.<\/p>\n <\/a><\/p>\n Cores<\/strong><\/p>\n<\/li>\n<\/ol>\n O Facebook \u00e9 predominantemente azul, por isso abuse de imagens que contrastem<\/strong> com essa cor, como vermelho, laranja, amarelo, verde, roxo vivo, rosa, etc. Evite as tonalidades azuis (se for preciso, ent\u00e3o escolha as mais diferentes poss\u00edvel do Facebook) e o branco, que n\u00e3o se sobressai muito.<\/p>\n <\/a><\/p>\n Simplicidade<\/strong><\/p>\n<\/li>\n<\/ol>\n Dependendo da localiza\u00e7\u00e3o do seu an\u00fancio, as imagens poder\u00e3o ficar maiores ou menores, por isso \u00e9 importante que elas sejam simples o suficiente para serem vistas em qualquer tamanho poss\u00edvel. Uma imagem muito detalhada ou cheia de elementos pode n\u00e3o ficar clara em tamanho menor e acabar confundindo o usu\u00e1rio. Escolha imagens com um fundo de cor \u00fanica e com um elemento central f\u00e1cil de compreender<\/strong>. Tamb\u00e9m d\u00ea prefer\u00eancia para imagens na horizontal, de tamanho 600x225px, ideal para todos os tipos de an\u00fancios no Facebook.<\/p>\n <\/a><\/p>\n Fuja do Lugar Comum<\/strong><\/p>\n<\/li>\n<\/ol>\n Como a maioria das imagens utilizadas em an\u00fancios no Facebook s\u00e3o retiradas de bancos de imagens, \u00e9 muito comum ver v\u00e1rios an\u00fancios usando as mesmas imagens de novo e de novo. Isso faz com que muitos usu\u00e1rios acabem bloqueando mentalmente essas imagens e elas deixam de emocionar ou instigar.<\/p>\n Escolha imagens n\u00e3o t\u00e3o comuns e mesmo que for utilizar o banco de imagens, fuja das mais populares<\/strong> e pesquise bastante, com v\u00e1rias palavras-chave.<\/p>\n <\/a><\/p>\n Criatividade e Bom Humor<\/strong><\/p>\n<\/li>\n<\/ol>\n As imagens n\u00e3o devem apenas passar emo\u00e7\u00f5es mas tamb\u00e9m instigar<\/strong> e divertir<\/strong>. Voc\u00ea deve usar isso a seu favor, com imagens que demonstrem bom humor, inteligencia, criatividade e positividade.<\/p>\n <\/a><\/p>\n Nada de Imagens de Promo\u00e7\u00e3o<\/strong><\/p>\n<\/li>\n<\/ol>\n N\u00e3o use as imagens como um espa\u00e7o extra para colocar mais texto, pensando que assim vai atrair ainda mais p\u00fablico. Na verdade, letrar garrafais anunciando promo\u00e7\u00f5es tendem a afastar<\/strong> as pessoas, enquanto imagens que mostram os benef\u00edcios do seu produto s\u00e3o mais atrativas.<\/p>\n Al\u00e9m disso, o Facebook tem uma regra na qual o limite m\u00e1ximo de texto por imagem \u00e9 de 20%, e quebrar essa regra pode acabar reprovando seu an\u00fancio.<\/p>\n Caso queira anunciar uma oferta pela imagem, opte por fotos do seu produto ou que remetam aos benef\u00edcios dele e uma pequena tag com 50% off, por exemplo.<\/p>\n <\/p>\n <\/a><\/p>\n Teste sempre<\/strong><\/p>\n<\/li>\n<\/ol>\n \u00c9 muito importante realizar v\u00e1rios testes<\/strong> alterando as imagens dos seus an\u00fancios, para ver quais falam mais diretamente com seu p\u00fablico, quais atraem mais e quais n\u00e3o s\u00e3o indicadas para sua audi\u00eancia.<\/p>\n Apenas testando voc\u00ea vai saber escolher cada vez mais facilmente as melhores imagens para o seu neg\u00f3cio.<\/p>\n \n \n Gostou? \u00a0Ent\u00e3o me diga nos coment\u00e1rios as sacadas\/d\u00favidas e coment\u00e1rios que surgiram para voc\u00ea.<\/p>\n As imagens desempenham um papel extremamente importante no sucesso dos seus an\u00fancios, independente da ferramenta utilizada e do p\u00fablico que voc\u00ea deseja atingir. Imagens passam ideias e sentimentos que n\u00e3o conseguiriam ser condensados em poucas palavras e ajudam a complementar sua ideia. Por isso, \u00e9 importante estar atento \u00e0s escolhas que voc\u00ea faz ao criar an\u00fancios, e o Facebook tem algumas peculiaridades que podem minar seu desempenho sem que voc\u00ea sequer perceba o que fez de errado. Fique de olho nas seguintes dicas para aprender Continue lendo<\/span>\u2192<\/a><\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":4769,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[6],"tags":[],"yoast_head":"\n\n
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\nEnt\u00e3o aproveite e baixe gr\u00e1tis as 5 Maiores Sacadas que tirei do meu livro, Neg\u00f3cios Digitais!
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