Antes de come\u00e7ar qualquer neg\u00f3cio, temos que pensar em quem desejamos atingir.<\/p>\n
Temos que manter em mente que, independente do nosso produto, ele \u00e9 destinado a um p\u00fablico espec\u00edfico e devemos t\u00ea-lo sempre em mente. Quando o p\u00fablico sente que est\u00e1 falando diretamente com uma pessoa, sente que est\u00e1 sendo bem cuidado, respeitado e recebendo aten\u00e7\u00e3o, voc\u00ea atinge muito mais rapidamente e melhor os seus objetivos.<\/p>\n
E a resposta ser\u00e1 cont\u00ednua, pois al\u00e9m de se tornarem fieis na hora de comprar, seu p\u00fablico tamb\u00e9m dar\u00e1 o feedback, depoimentos e outras coisas que podem ser cruciais para o sucesso do seu infoproduto.<\/p>\n
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Uma das minhas estrat\u00e9gias\u00a0se chama Web10x, que serve principalmente para aumentar o n\u00famero de depoimentos.<\/p>\n
Vou usar agora\u00a0como exemplo dessa estrat\u00e9gica o caso de um amigo meu que tinha um site de sucesso mas que, ao lan\u00e7ar um infoproduto, n\u00e3o recebeu nenhum depoimento.<\/p>\n
Uma das coisas mais importantes \u00e9 se colocar no seu site, mostrar o rosto. Ent\u00e3o o que eu pedi para ele fazer?
\nEste amigo fez um webn\u00e1rio (e era a primeira vez que seu p\u00fablico via exatamente quem ele era), deu uma aula bem legal com bastante conte\u00fado para todos e, ao final, pediu que aquelas pessoas que j\u00e1 o acompanhavam h\u00e1 algum tempo deixassem um depoimento pra ele, dentro do prazo de 3 dias, e como b\u00f4nus ele daria \u00e0quelas pessoas um infoproduto que ele lan\u00e7aria em breve.<\/p>\n
Antes do webn\u00e1rio, o dono do site tinha recebido 5 mil visitas e nenhum depoimento. Depois do webn\u00e1rio, que tinha 300 pessoas, ele recebeu 11 depoimentos!!<\/p>\n
O\u00a0motivo de ter surtido tanto efeito \u00e9 que pessoas gostam de lidar com pessoas, elas precisam falar com pessoas e n\u00e3o com marcas ou empresas.
\nEssa identifica\u00e7\u00e3o gera confian\u00e7a, que por sua vez gera resultados.<\/p>\n
Existe uma grande diferen\u00e7a entre tr\u00e1fego e audi\u00eancia. O tr\u00e1fego \u00e9 o que voc\u00ea traz pro seu site, rankeando no google, no Facebook, etc. Desse tr\u00e1fego voc\u00ea vai arranjar pessoas que v\u00e3o adorar seu produto, v\u00e3o comprar, seguir o que voc\u00ea fizer. Essa \u00e9 a audi\u00eancia, que te traz muito mais retorno.<\/p>\n
A grande diferen\u00e7a entre pessoas que tiveram sucesso na internet das que n\u00e3o tiveram, \u00e9 que as primeiras entenderam seu usu\u00e1rio, foram onde seu p\u00fablico estava e planejaram a\u00e7\u00f5es de acordo com o que essas pessoas queriam e esperavam. Samuel cita Mark Zuckerberg, fundador do Facebook: “As pessoas d\u00e3o mais import\u00e2ncia para um esquilo que est\u00e1 morrendo no seu jardim do que \u00e0s pessoas que est\u00e3o morrendo na \u00c1frica.”. E embora soe cruel, as pessoas tendem a ser mais engajadas com a sua proximidade e essa \u00e9 uma t\u00e1tica que o Facebook compreendeu\u00a0desde o in\u00edcio. As pessoas querem ver o que seus amigos pr\u00f3ximos est\u00e3o fazendo, o que est\u00e1 acontecendo no seu entorno, coisas com as quais possam se identificar.<\/p>\n
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Segue uma estrat\u00e9gia minha para ser utilizada nos mecanismos de busca, principalmente o Google!<\/p>\n
Seu p\u00fablico est\u00e1 l\u00e1, buscando seus interesses, e para se destacar\u00a0n\u00e3o \u00e9 preciso ser um expert no Google, mas utilizar tr\u00eas fatores que ser\u00e3o importantes para o seu sucesso:<\/p>\n
1. Informa\u00e7\u00e3o: O mecanismo de busca tem que mostrar, logo de cara, o conte\u00fado do seu site. Isso tem que ser muito claro. E como fazer isso? Uma das principais coisas que o Google vai mostrar \u00e9 o t\u00edtulo do seu post, ent\u00e3o ele tem que ser muito espec\u00edfico.Geralmente ao escrever sobre um assunto espec\u00edfico, colocamos uma(s) palavra(s) chave em negrito. Isso serve para destacar, por ser importante e com isso, essa palavra vai ganhar relev\u00e2ncia. Sendo relevante, o Google vai reconhecer isso e seu site ganha mais notoriedade.<\/p>\n
2. Relev\u00e2ncia: Seu site \u00e9 considerado relevante se, principalmente, as pessoas mostrarem interesse nele e compartilharem os seus conte\u00fados. Se as pessoas citarem seu site, ele se torna mais relevante. Quanto mais cita\u00e7\u00f5es, melhor considerado.<\/p>\n
3. Performance: \u00c9 a velocidade com que voc\u00ea entrega o seu conte\u00fado e tamb\u00e9m o quanto ele est\u00e1 dispon\u00edvel para outras plataformas como mobile e tablet. Se seu site \u00e9 muito pesado, demora demais para carregar, dificilmente as pessoas v\u00e3o esperar, ainda mais numa \u00e9poca em que a busca pela informa\u00e7\u00e3o \u00e9 imediatista. Voc\u00ea pode resolver isso, ou pelo menos grande parte disso, usando imagens mais leves, quase sem esfor\u00e7o e sem grandes altera\u00e7\u00f5es no site em si.<\/p>\n
Essas regras b\u00e1sicas s\u00e3o cruciais para que seu p\u00fablico te encontre. E n\u00e3o se esque\u00e7a nunca que, antes de qualquer coisa, estamos lidando com pessoas. Mais do que n\u00fameros, vendas e produtos, s\u00e3o as pessoas do outro lado da tela que v\u00e3o te elevar ao sucesso que voc\u00ea procura e, para isso, elas precisam saber que est\u00e3o lidando com algu\u00e9m como elas, com quem sintam confian\u00e7a. Isso far\u00e1 muita diferen\u00e7a para o seu neg\u00f3cio.<\/p>\n
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Gostou? \u00a0Ent\u00e3o me diga nos coment\u00e1rios as sacadas\/d\u00favidas e coment\u00e1rios que surgiram para voc\u00ea.<\/p>\n
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Voc\u00ea tem dificuldades em encontrar\u00a0pessoas interessadas no seu neg\u00f3cios? Aprenda com o autor convidado de hoje, Samuel Pereira, e descubra as Grandes Sacadas que o Samuel Pereira preparou para voc\u00ea e consiga voc\u00ea a sua pr\u00f3pria grande audi\u00eancia! \u201cAntes de mais nada, antes de falarmos de estrat\u00e9gias, a gente precisa falar de pessoas\u201d. Antes de come\u00e7ar qualquer neg\u00f3cio, temos que pensar em quem desejamos atingir. Temos que manter em mente que, independente do nosso produto, ele \u00e9 destinado a um p\u00fablico espec\u00edfico e devemos t\u00ea-lo Continue lendo<\/span>\u2192<\/a><\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":7102,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[5],"tags":[],"yoast_head":"\n