O que é hotmart e como ele funciona

Você já ouviu falar em Hotmart? Descubra como essa plataforma pode lhe ajudar a ter muito sucesso e ganhar uma boa renda, quer você seja um produtor de infoprodutos ou queira atuar como afiliado.

O que é Hotmart?

o-que-e-hotmart

Hotmart é uma prática plataforma de distribuição de conteúdo digital. Com ela, produtores de conteúdo digital – sejam empresas ou pessoas – podem vender o seu conteúdo de uma maneira simples e segura. Além disso, você também pode aumentar os seus lucros por meio da ampliação dos canais de venda para o seu produto.

A essa altura, você deve estar se perguntando: mas que tipos de conteúdo digital podem ser vendidos no Hotmart? A resposta vai te surpreender. Com o Hotmart, o conteúdo digital é vendido em forma de arquivos para download ou mesmo conteúdos dentro de sites de conteúdo pago.

E o que isso significa? Ambos os formatos contemplam uma variedade enorme de produtos digitais, como e-books, audiobooks, vídeos, palestras em MP3, software, scripts, templates de código HTML e muitos outros!

E como o Hotmart funciona?

como-hotmart-funciona

A equipe do Hotmart oferece infra-estrutura para todas as operações que ocorrem na comercialização digital. Ou seja, você terá suporte desde o armazenamento até a entrega do produto para o cliente, incluindo o processamento de pagamentos.

Outra vantagem dessa plataforma é que ela funciona como um grande programa de afiliados. Assim, os produtores – criadores de produtos digitais – podem se conectar com os afiliados – pessoas que têm interesse em lucrar vendendo esses produtos na internet.

Para os produtores, essa é uma ótima oportunidade de conquistar maior distribuição no mercado. Já os afiliados, por sua vez, podem faturar mais, vendendo os produtos diretamente e ganhando comissões de até 80%. E tem mais um detalhe: o trabalho do produtor é simplificado, pois o pagamento dos afiliados fica 100% por conta do Hotmart.

E quais as vantagens para os afiliados?

afiliados

Você já deve ter percebido que o Hotmart pode ser muito vantajoso não só para os produtores, mas também para quem quer ser um afiliado. Um dos principais atrativos é que o acúmulo de comissões não tem limite! Elas são creditadas conforme as vendas que você indicar, e o valor da comissão é definido pelo criador de cada produto. Tudo o que você precisa fazer é definir qual produto está mais relacionado ao seu nicho.

Mas os benefícios não param por aí. Antes de escolher qual produto indicar, você poderá ver todas as informações necessárias, como preço e valor que irá receber por venda. E mais: sua conta no Hotmart é grátis, sem taxas de inscrição ou mensalidades.

Para quem quer ser um afiliado, uma boa dica é participar do CONAED e conferir a palestra Como usar o Mercado de Afiliados para multiplicar seu faturamento e construir um negócio escalável. Ministrada por João Pedro Resende, co-fundador do Hotmart, a palestra revela por que o mercado de afiliados é uma oportunidade de ouro para quem quer criar um negócio online que gere renda de maneira automática.

Entendo isso, você terá dado o primeiro passo rumo à construção do seu próprio negócio, com liberdade para trabalhar de onde quiser. E o melhor: ganhando dinheiro mesmo quando não estiver trabalhando!

Quer você seja um produtor ou afiliado, o Hotmart é a ferramenta ideal para você alcançar seus objetivos de maneira fácil e rápida. E, se você realmente quer ter sucesso no meio digital, não deixe de conferir Qual a hora certa de pedir demissão e focar apenas no seu negócio online

 

Gostou?  Então me diga nos comentários as sacadas/dúvidas e comentários que surgiram para você.

Quer aprender mais sobre como ter um negócio de sucesso usando a Internet?
Então aproveite e baixe grátis as 5 Maiores Sacadas que tirei do meu livro, Negócios Digitais!

18 Comentários

  1. Solange LIma Souza

    Boa noite!
    Tenho interesse em me afiliar no hotmart.
    Mas não tenho muito conhecimento sobre negócios onlines, mas tenho muita vontade de
    entender.
    É preciso ter alguma experiencia?

    Fico no aguardo,
    Obrigada.

    Responder
    1. Alan Pakes

      Olá Solange, não há necessidade de experiência. No próprio Hotmart há explicação. Boa sorte! Abraços,

      Responder
  2. lucas

    ola.. estou estudando para iniciar meu trabalho com hotmart .gostaria de saber quais cursos para iniciantes sao indicados! obg

    Responder
    1. Alan Pakes

      Lucas, vou pedir para alguém da minha equipe lhe enviar um e-mail. Grande abraço.

      Responder
  3. joao alves

    como começar tenho que vender o que não tenho muita afinidade com a internet e rede sociais e possível participar. de exemplos mais claros e direitos , em linguagem para não usuários de internet ,

    Responder
  4. samuel

    Boa noite gostaria de participar do hotmart mas não sei bem por onde começar
    Também gostaria de saber se tem alguns treinamento

    Responder
    1. Alan Pakes

      Olá Samuel, vou pedir para a Daniela da minha equipe lhe enviar um e-mail. Grande abraço! Alan.

      Responder
  5. Luiz Wanderley

    Boa tarde amigos, quero entrar para o hotmart, como faço?, estou desempregado e quero trabalhar, estou muito motivado para fazer novas experiências….

    Responder
    1. Alan Pakes

      Luiz, vou pedir para alguém da minha equipe lhe enviar um e-mail. Grande abraço!

      Responder
  6. Walter

    Boa tarde Alan,

    Porque nada é respondido por aqui? Seria mais fácil pois poderíamos saber mais através dos posts achar o que queremos e não perguntar várias vezes. Tudo aqui é vou mandar alguém enviar a respostas!?

    Responder
    1. Alan Pakes

      Walter, respondemos por aqui! Muitas vezes com um e-mail, pois dependendo da dúvida, o comentário fica extenso.Sem contar, que com isso estreitamos o nosso relacionamento. Tem alguma sugestão para o blog? Grande abraço!

      Responder
  7. Andrea da costa

    Gostaria de saber como ser uma afiliada.gostaria de mais informações.
    Grata.

    Responder
  8. Wanderson gomes

    Gostaria de mais informações como faço entrar no negócio, tem algum treinamento pra quem ta começando ??

    Responder

  9. Olá,
    Todos nós sabemos que criar backlinks para o blog é ótimo tanto para rankear no google como para divulgar o blog.
    Eu tenho um dica para backlinks incrível, deixei o link ai no meu nome / endereço do site, depois da um espiada.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *