O Congresso

O CONAED foi o primeiro congresso online no Brasil – a estreia foi em setembro de 2013. No ano passado, foram realizados o CONAED 2.0, em abril, e o 3.0, em outubro. A proposta é ajudar pessoas a alavancar um negócio existente ou a criar um negócio do zero com o poder da internet.

Pioneiro no Brasil, o Congresso Nacional de Empreendedorismo Digital (CONAED) realizou sua quarta edição entre 6 e 13 de abril de 2015. Online e gratuito, o evento teve como tema “Como ter um negócio lucrativo usando o real poder da internet”.

O congresso reuniu palestras dos maiores e melhores experts do mercado de negócios online, como o organizador Alan Pakes, além de Érico Rocha, Conrado Adolpho, Camila Porto, Vinícius Possebon, Bruno Gimenes, Samuel Pereira, Henrique Carvalho, Victor Damásio, e até mesmo palestrantes internacionais como Andrei Parabellum e Sebastien Nightt .

O conteúdo é voltado especialmente para profissionais liberais, autônomos e outros que queiram investir na carreira digital. Empresas off-line que desejam conquistar novos clientes e faturar pela web também estão no público-alvo do CONAED.

Entre os temas abordados estão: mentalidade empreendedora, como vender mais utilizando o Facebook, como construir uma autoridade online, mensuração de mídias digitais, copywriting, storytelling, e-mail marketing, blog de negócios e estratégias digitais, entre outros.

“Se a pessoa colocar em prática todo o conhecimento transmitido nas palestras, terá resultados. Os palestrantes são especialistas que dividem conhecimentos, histórias e estratégias que fizeram eles chegarem aonde estão. Alguns deles construíram empresas milionárias”, explica Alan Pakes, que já criou 3 empresas do zero desde que começou a atuar no Marketing Digital.

Sobre Alan Pakes, idealizador do CONAED

Alan Pakes é Engenheiro de Computação, formado pela USP em 2002. É empreendedor e já fundou três companhias: a agência de intercâmbio Invista em Você, a empresa de tecnologia Atrians e a de marketing digital, Digital Summit. Com esta última, organizou o CONAED (Congresso Nacional de Empreendedorismo Digital).

Alan ensina empreendedorismo e é expert em Marketing Digital. Adicionalmente ao CONAED, ele já fez diversos lançamentos de produtos digitais pela internet.

ImagemLivroLP21Em 2015, Alan atingiu um sonho antigo, escrever um livro, resolveu então convocar um time de peso para ajudar nessa empreitada. Ninguém melhor do que os feras do Marketing Digital.

Assim nasceu o livro “Negócios Digitais: Aprenda a Usar o Real Poder da Internet nos seus Negócios”, que já é um BestSeller, criado especialmente para o mercado de infoprodutos e negócios online.

Se você leva a sério a construção de um negócio digital, é altamente recomendável que tenha acesso a esse conteúdo. Ele traz as histórias e maiores sacadas de grandes nomes do Marketing Digital.

Você pode saber todos os detalhes do livro Negócios Digitais aqui.

5 Comentários

    1. Alan Pakes

      Oseas, continue me acompanhando, para saber quando ocorrerá a próxima edição do CONAED. Grande abraço!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *