Welabs – O Netflix do Marketing Digital

Conhece o Netflix?

Hoje em dia, dificilmente alguém não conhece, nem que seja de ouvir falar, o sistema de filmes e séries por assinatura.

O site criou uma revolução na maneira que as pessoas assistem seus filmes favoritos e ficam por dentro das novidades. Desbancando até mesmo a TV, o Netflix se tornou queridinho no mundo inteiro por reunir num único lugar, muitos filmes, séries e programas diferentes, agradando a todos.

Imagina então se existisse algo similar que te ajudasse a se otimizar como profissional, ter acesso a inúmeros cursos por um pequeno valor mensal? Imagina se você pudesse

É essa a proposta do Welabs, criado pelo Conrado Adolpho, dono da Webliv.

No portal do Welabs você tem acesso a mais de 100 cursos já disponíveis, além de outros que são inseridos e/ou atualizados semanalmente.

Por um valor mensal praticamente simbólico, de menos de um cafezinho por dia, você tem acesso imediato a conteúdo de vários empreendedores parceiros do portal.

Você também é informado de todas as novidades que surgem por lá através de e-mails semanais, podendo se programar e estudar.

O Welabs é um paraíso para todos nós que temos muito material pra ver e às vezes não sabemos nem por onde começar, ou nos perdemos entre tantos logins e senhas de cursos diferentes.

E não apenas você tem os cursos agregados como separados por estilo como:

-Processos;
-Minicursos;
-Hangouts;
-Entrevistas;
-Convidados e muito mais.

Você pode navegar pelos vídeos sem problemas ou impedimentos, procurar os temas que mais te agradam e até aprender sobre coisas que nem tinha pensado em aprender!

E, melhor ainda, o Welabs não serve apenas para negócios online como também para negócios físicos.

Você poderá encontrar conteúdo diversificado que, com certeza, vai se encaixar no que você está precisando e buscando.

Ao assinar o Welabs, você recebe um login e uma senha que te dá acesso imediato ao portal. Ao entrar, você já encontra todo o conteúdo lá, como se fossem os filmes do Netflix.

Você pode escolher um plano mensal, que te dá acesso ao conteúdo inteiro por um mês e pode ser renovado, como pode assinar o plano anual e ter acesso a todo conteúdo, incluindo os novos, por um ano inteiro. Além de muitos benefícios para assinantes!

Clique aqui agora mesmo para conhecer o Welabs e descobrir como ser parte dessa ideia incrível!

Ah, e eu tenho um bônus bem bacana pra quem resolver ser assinante através da minha indicação!

Assista abaixo ao vídeo que fiz com o Conrado e com toda a minha equipe, onde perguntamos pra ele muitas coisas sobre o Welabs e sobre o mercado.

É um Roda Viva super interessante e descontraído!

Conheça o Welabs aqui!

Aproveite toda a praticidade do “Netflix do Marketing” para aprender e otimizar seu conhecimento!

14 Comentários

  1. Vincent

    Show de bola esse vídeo! Eu conheço Conrado desde a época do cursinho. Esse cara é fera!

    Responder
  2. Nelson Cores

    Olá, Alan e Equipe! Realmente esta é uma idéia bastante sólida, que já tem visionários como o Matheus Beirão do MindBank, arregaçando as mangas para dar conta de tantos adeptos. Com certeza este conceito vai elevar a internet a um outro plano, de cases de sucesso. Bons Ventos e Paz Profunda!

    Responder
  3. wilson roberto zimmermann

    Alan parabéns pelo Roda Viva com Conrado Adolpho, não precisa de apresentações, pois desde 2006 o conheço através de seu primeiro livro sobre Google Adwords. Sobre o Welabs é de fato fantástico, esses mini-cursos são um atalho perfeito , econômico e rápido, para se colocar em prática conteúdos altamente úteis e que normalmente chegam ao domínio público, apenas quando são lançados cursos completos e muitas vezes dispendiosos.

    Alan como é bom se ter pessoas experientes e comprometidas com o sucesso de tantas pessoas.Sobre a ideia dos CONAS, sinto o faro de um empreendedor,pois o Conrado , quer levar conhecimento e transformação para muitos,não deixe passar. Abraços. Wilson Zimmermann

    Responder
    1. Alan Pakes

      Muito obrigado pelo elogio Wilson! Continue me acompanhando! Sucesso! Grande abraço!

      Responder
  4. Lita Morais

    Uma roda viva bem diferenciada, ou seja, uma roda viva de coisas que eu não sabia que não sabia.
    Uma conversa muito esclarecedora e de conteúdo de aprendizado muito interessante. Parabéns a todos os envolvidos.

    Responder
    1. Alan Pakes

      Obrigado pelo elogio, Lita. Vou repassar a minha equipe! Grande abraço!

      Responder
  5. Durval Filho

    Caro Alan, deixei um comentário lá no YouTube, quero parabeniza-lo pela Iniciativa e o Conrado mostrou que é fera no que faz e começou bem por usar o microfone no lugar apropriado, por isso o áudio dele saiu impecável, vai a dica para todo o pessoal, vocês investiram em equipamento, só que a maioria não usou da forma correta, por favor, coloquem o microfone de lapela, não muito próximo a boca, mas, sempre num bolso da camisa, na gola ou como o Conrado usou, pois desta forma o áudio sempre sairá com ótima qualidade e nunca usa-lo nas mãos como alguns usaram, o transmissor até pode, mas o microfone não.

    Responder
    1. Alan Pakes

      Durval, realmente o nosso áudio não ficou bom. Obrigado pela sinalização. Grande abraço!

      Responder
  6. Sandro Batista Toledo

    Conrado Adolpho, agrega muito valor ao mercado, ele é uma usina de ideias. Sou um feliz assinante do Welabs e em breve estarei impactando o meu mercado com conteúdo de qualidade. Abraço para você Alan!

    Responder
  7. Miguel Xavier

    Dizer que o Welabs é o Netflix do marketing digital é exagero! Quantas pessoas realmente conhecem o Welabs? Um público segmentado que acompanha o marketing digital, apenas! O Netflix esta em um nivel de alcance mundial, o Welabs não passa de um portal que alcança no maximo 30 mil pessoas,isso, fazendo uma otima expectativa do seu alcance (pessoas que provavelmente utilizaram o portal). Sabe quantos usuarios o Netflix possue no Brasil? Segundo alguns dados, no minimo 2 milhoes, com faturamente de R$1 bilhao de reais! O que acha?

    Responder
    1. Alan Pakes

      Miguel, quando mencionamos que o Welabs é o Netflix do Marketing Digital realmente é desse público segmentado que acompanha o Marketing Digital. A comparação é por se tratar de um portal de vídeos que engloba diversos produtores e assuntos. Grande abraço!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *