Lei da Atração: 5 passos para alcançar o que deseja

Você já tentou usar a Lei da Atração? Conseguiu atrair o que desejava? Muitas pessoas vão responder essa pergunta negativamente. O que muita gente não sabe é que essa é uma lei natural, que atua a todo momento. Sabe o que isso significa? Que a Lei da Atração está sempre funcionando, atraindo tanto o que você deseja, quanto o que não deseja.

Então, como utilizar a Lei da Atração a seu favor e atrair exatamente o que você busca?  Quem tem a resposta para essa pergunta é André Lima, palestrante do CONAED e especialista em Desenvolvimento Humano e EFT (Emotional Freedom Technics). Segundo ele, existem 5 passos que são essenciais para que você tenha mais sucesso ao aplicar a Lei da Atração.  Por sinal, são justamente esses passos que as pessoas bem sucedidas seguem.

Confira 5 passos para ter sucesso com a Lei da Atração:

1. Saiba exatamente o que deseja

Você tem mais consciência do que quer ou do que não quer? A maioria das pessoas sabe melhor o que não querem – por isso tantas queixas sobre o que não dá certo em suas vidas. Por outro lado, são poucos os que sabem dizer o que realmente desejam. E qual é o resultado disso? Se você continuar apenas reclamando sobre o que não quer, acaba atraindo ainda mais essas coisas.

O segredo é descrever o que você deseja o mais detalhadamente possível. Mas atenção: pense algo que, apesar de ser muito bom, também lhe pareça possível. Ou seja, tem que ser algo em que você consiga acreditar. Os outros podem até duvidar, mas o importante é que você acredite que há uma chance de chegar lá.

2. Foque apenas no que deseja

Esse passo pode ser bem difícil no começo, pois significa que você precisará parar de ficar reclamando sobre o que tem ou não nesse momento. Até porque, como já falamos antes, toda essa reclamação acaba atraindo mais do que você não deseja.

Uma maneira de se desvencilhar desse hábito é visualizar o que você deseja como se já fosse realidade. Experimente tirar alguns minutos por dia para sonhar acordado com aquilo que deseja. Acredite: isso já será suficiente para fazer a diferença. O objetivo é ter o máximo de sentimentos positivos com essa visualização para aumentar o poder de atrair o seu desejo.

O ponto de maior sucesso dessa experiência é quando você chega a sentir gratidão pelo que está imaginando, como se já fosse mesmo realidade.

3. Livre-se da negatividade

Esse passo é tão importante que, se você não executá-lo, pode acabar com a eficácia de todos os outros.  Poucas pessoas sabem, mas nós não atraímos apenas o que pensamos conscientemente; o que está em nosso inconsciente também é atraído, principalmente porque esse nível é mais amplo e poderoso. A consequência disso é que, se guardamos muitas coisas negativas em nosso interior, acabamos atraindo muita negatividade, mesmo sem perceber.

O que você precisa fazer é se livrar das emoções negativas acumuladas ao longo dos anos. Essas emoções são muito prejudiciais, pois beneficiam a atração de situações de sofrimento, causando medo, mágoa, tristeza e outros sentimentos negativos.

4. Desapegue

Você sabe o que quer dizer “desapegar”? Significa ser capaz de ficar em paz nesse momento, ainda que você não tenha o que deseja, livrando-se da ansiedade. O apego nada mais é do que um sentimento de necessidade e até mesmo dependência, que atrai muitas coisas negativas. Acredite: deixando o apego de lado, você terá uma capacidade muito maior de atrair a realidade que deseja.

5. Aja

Depois de seguir esses passos, não se surpreenda caso se depare com “coincidências” como novas oportunidades ou encontros com pessoas que podem te ajudar a chegar aonde você quer. Agora, é o momento de aproveitar tudo isso e agir na hora certa.

Vale lembrar que também não adianta ficar sentado esperando essas oportunidades caírem do céu. Nesse meio tempo, aja sempre de maneira alegre e desapegada para facilitar a chegada dessas surpresas. Para criar uma nova realidade, você deve agir em conjunto com o universo. E, embora algumas coisas boas possam surgir sem a sua ação, a maioria será resultado do seu empenho.

Seguindo esses passos, você com certeza irá aproveitar melhor a Lei da Atração e logo estará colhendo muitos resultados positivos! E se quiser descobrir mais sobre como obter os resultados que deseja de uma maneira diferente, confira a palestra de André Lima sobre Como Eliminar as Suas Crenças Limitantes.

Um forte abraço e boa sorte!

6 Comentários

  1. Herculano chipari Matholo

    Boa tarde gostei muita das dicas considero meu suporte para sucessos na minha Vida ja mudou e creio com tudo que desejo que o quero e uma independencia socio economics na Vida

    Responder
    1. Alan Pakes

      Obrigado Herculano. Nos acompanhe! Busque seus objetivos! Grande abraço.

      Responder
  2. carolina

    interessante essa explicacao sobre a lei da atraao, mas tenho uma duvida ,como eu sei que o que eu quero e o mesmo que o universo tem para mim ou seja como eu sei que meu sonho e o desejo do universo.

    Responder
    1. Alan Pakes

      Carolina, isso depende de você! Uma dica: alinhar seu trabalho com a sua paixão! Grande abraço!

      Responder
  3. marli

    acredito q sempre usei a lei da atração em minha vida.ate mesmo para os desejos negativos..olho minha vida hj…realmente ela esta como imaginei a anos atras…mas tenho muitas crenças negativas…como posso mi livra delas e obter apenas os desejos positivo…adorei teu trabalho.. gratidão si puder mi ajudar..

    Responder
    1. Alan Pakes

      Olá Marli! Afaste essas crenças negativas!! Sucesso! Grande abraço!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *